20 Músicas Favoritas

9.4.16
Oi , oi meninas , tudo bem com vocês?

Então meninas no post de hoje eu vou está escrevendo para vocês e indicando  as minhas músicas que mais  escuto , mais vou logo avisando á maioria são todas internacionais  , então você charmosa que gosta bastante de músicas internacionais , acredito que vai amar... Confesso á vocês amores , que eu malmente escuto músicas nacionais sério , eu curto mais músicas internacionais , acredito que á maioria das garotas curtem mais músicas internacionais , então bora lá conferir , espero que vocês gostem.

     * Internacionais *

1. Sorry - Justin Bieber
2. Colors - Halsey 
3. Love Yourself- Justin Bieber
4. Who You Are - Jessie J
5. Flashlight- Jessie J
6. Work- Rihanna 
7. Give Me Love - Ed Sheeran
8. Hey Mama- David Guetta (feat. Nicki Minaj)
9. Love Me Like You Do - Ellie Goulding 
10 Burn - Ellie Goulding 


 


       * Nacionais

1. O Que Falta Em Você Sou Eu - Marília Mendonça 
2. Sentimento Louco - Marília Mendonça 
3  A Rosa e o Beija - Flor - Matheus e Kauan 
4  Ela Só Quer Paz - Projota 
5  Sosseguei - Jorge e Mateus 
6  Surreal - Scalene 
7  O Legado - Scalene 
8  Que Sorte a Nossa -  Paula Mattos
9  Amianto - Supercombo
10 Piloto Automático - Supercombo


 *Então Amores é isso essas músicas são as minhas favoritas , espero que vocês  tenham gostado e escutem.* 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.